O que você odeia, indica algo que você está designado a corrigir. (liderança)


Raiva é energia, poder é habilidade, entretanto, requer foco apropriado. 

Você já se perguntou por que outras pessoas não ficam bravas com situações que o deixam enfurecido? Claro que já. Essa é uma dica do seu desígnio.

Moisés é um exemplo disso. Ele odiou a escravatura. Quando viu um egípcio agredindo um israelita, foi tomado pela fúria. Por quê? Porque ele erra um libertador.
http://us.123rf.com/400wm/400/400/bowie15/bowie151110/bowie15111000053/10876953-empresario-triste.jpg

Lembre – se dessas 3 chaves de sabedoria:

1.    Você não pode corrigir o que você não está disposto a enfrentar.
2.    O que você permitir sempre continuará.
3.    Comportamento permitido é perpetuado.

Amo a sabedoria; odeio a ignorância. Participei de vários seminários nos quais as Escrituras eram mal apresentadas, e a verdade era distorcida além do domínio dos erros comuns. Era quase impossível sentar-se e permitir aquilo.

Você não pode realmente mudar ou corrigir algo a menos que possua um sentimento  de indignação vindo de Deus em relação a isso, seja quanto a doenças, injustiça, seja quanto a racismo ou á pobreza.  Muitas coisas estão erradas no mundo, mas elas nunca serão mudadas até que alguém se sinta indignado o bastante para dar um passo à frente e atuar como um agente transformador.

Por exemplo, o aborto tem se tornado comum, embora seja realmente uma ferida em nossa consciência. Parece que ainda não existe nenhum orador articulador capaz de reverter essa tendência, embora eu agradeça a Deus a todos que tem feito um esforço tremendo para aboli-la!

Os persuadidos ( de que o aborto é uma solução ) são persuasivos.
Tenho pedido a Deus para nos mandar alguém com um desejo ardente de defender com sucesso o direito de uma criança ainda não nascida. Tenho clamado ao Senhor para CONCEDER-NOS um militante, um apaixonado, que relacione com sabedoria a Palavra de Deus ao dom da vida. Essa pessoa pode ser você.

Não estou falando sobre bombardear clínicas de aborto ou matar aqueles que assassinam crianças ainda no ventre materno. Estou falando de agir com uma unção poderosa, de obedecer a um chamado nesse sentindo, de levantar-se para completar o seu desígnio:  extirpar as sementes de rebelião que cresceram ao nosso redor.
Mike Murdock



Mantenha-se informado. Receba as postagens grátis!: Clique aqui e assine.

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes