QUEM É DANIEL GODRI - Biografia




Presidente do IBMV - Instituto Brasileiro de Marketing e Vendas;

Apresentador do programa “Desenvolvendo Talentos”, pela TV Canção Nova;

Palestrante das Melhores e Maiores Empresas relacionadas na Revista Exame;

2º lugar no ranking brasileiro das estrelas que mais brilham no palco no mercado de palestras, segundo a Revista Veja.

Show Business de sucesso no ATL Hall (Metropolitan), Olímpia (São Paulo) e Via Funchal (São Paulo);
Palestras realizadas na Alemanha (Volkswagen), México (Goodyear), Estados Unidos (PPA) e Uruguai (Ipiranga);

Ex-professor de Marketing da Pontifícia Universidade Católica do Paraná;

Ex-coordenador de Marketing do curso de pós – graduação da FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia);

Formado em Administração pela FAE (Faculdade Católica de Administração e Economia);
Pós-graduado em Marketing;

Pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior;

Autor do livro “Conquistar e Manter Clientes” (110º edição). O livro indicado pelo Cmte. Rolim Adolfo Amaro da TAM e pelo programa de televisão “Pequenas Empresas; Grandes Negócios” da rede Globo; Lista dos mais vendidos da Veja de 1994; “Marketing de Ação” (11º edição); “Sou Alguém Muito Especial” (49º edição); “Posso Até Estar Apagado, Mas Fui Feito para Brilhar” e “Na Escola da Vida Até Meu Professor Aprendeu” (Lançamento).

Autor de 46 títulos de fitas de vídeo e DVDs para Treinamento, com os mais variados temas. Dentre eles, se destacam Motivação, Vendas, Auto Estima e Atendimento.








Mantenha-se informado. Receba as postagens grátis!: Clique aqui e assine.

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes