Apartamento no prédio com m² mais caro do mundo custa mais de R$ 782 mi

Duas coberturas duplex de 1.200 metros quadrados estarão disponíveis para a compra


Está sendo construído em Mônaco um edifício que poderá ter o metro quadrado mais caro do mundo. O Odeon Tower ficará pronto em julho de 2014 e estima-se que para morar em um de seus apartamentos, seja preciso desembolsar £ 256 milhões (em torno de R$ 782 milhões, de acordo com a cotação do Banco Central do Brasil do dia 29 de março de 2013).
Segundo o site Sky, o prédio terá 170 metros, o segundo maior da costa do Mediterrâneo, e serão construídos 70 apartamentos de luxo com a disponibilidade de um a seis quartos. Além disso, serão vendidas duas coberturas duplex de 1.200 metros quadrados.
Condomínio
No topo do Odeon Tower haverá uma área de 3.300 metros quadrados com um tobogã e uma piscina de borda infinita. Além disso, os moradores poderão desfrutar de saunas, diversas piscinas, spas privados, cinema, limusines com motorista particular e serviço de portaria 24 horas.
Topo do prédio tem piscina com tobogã (Divulgação)
Topo do prédio tem piscina com tobogã (Divulgação)
Os serviços de limpeza da casa, valet e lavanderia podem ser pedidos pelo morador a partir dos controles touchscreen do apartamento.

Juliana Américo, www.infomoney.com.br


Mantenha-se informado. Receba as postagens grátis!: Clique aqui e assine.

Você gostou deste artigo? Compartilhe:
TwitterDeliciousFacebookDiggStumbleuponFavoritesMore

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | coupon codes